PLANEAR

Não existe um tempo prévio definido para reservar a sua viagem com a Barquense. Mas tendo em conta a complexidade da organização das viagens, aconselhámos os passageiros a marcarem os seus lugares com uma larga antecedência. Esta medida permite assim aos passageiros uma maior garantia de disponibilidades e de escolha.

As reservas estão sujeitas a disponibilidades, apenas são garantidos lugares, até 4 dias úteis antes das datas estabelecidas pela Barquense e nas viagens diurnas, quando se trata de grupos de 5 ou mais passageiros, uma semana antes. Dentro deste parâmetro, revelamos especial atenção para as viagens de retorno pré-pagas, a fixar sempre com maior antecedência possível.

Em situação de haver disponibilidade poderá reservar até e mesmo no próprio dia da viagem.

Embarque: a hora de embarque indicada é sempre a hora local, ou seja, hora do país em que se encontra.

Os passageiros têm de comparecer obrigatoriamente nos locais de embarque 30 minutos antes da hora da partida.

Lugares: os lugares são aleatórios. No entanto os casais e familiares viajam juntos e podem solicitar estas condições ao motorista.

 

Documentação:

Cada passageiro deve fazer-se acompanhar da sua identificação pessoal, sendo as consequências por falta de documentação de inteira responsabilidade do próprio.

Aconselhámos-lhe a trazer sempre consigo o Cartão Europeu de seguro de doença.

O respeito e o comportamento adequado de cada passageiro contribui muito para que a viagem decorra dentro do melhor e num ambiente agradável a todos. Deve reduzir todos os ruídos possíveis, ouvir música e rádio através de auscultadores.

Não é permitido comer e deve manter o autocarro sempre limpo.

Não são permitidos os pés em cima dos bancos e deve manter tudo em bom estado.

Produtos que libertam cheiros fortes e desagradáveis no são consentidos.

A sua boa higiene corporal é apropriada à integridade e ao respeito pelos outros.

A admissão de passageiros pode ser recusada quando se encontram em "visível estado de embriaguez ou sob a influência de substâncias psicotrópicas", de modo a que possam incomodar ou prejudicar os outros passageiros.

A Barquense agradece a compreensão de todos para o conforto de todos.

 

Título de transporte

É obrigatório apresentar ao motorista a sua documentação pessoal juntamente ao de seu título de transporte Barquense e conservá-los ao longo de todo o trajeto, tanto e ida como de regresso.

O motorista aprovará o seu bilhete nos parâmetros seguintes:

NOME – IDADE -  DATA DA VIAGEM -  LOCAL DE EMBARQUE E DESTINO – VALIDADE

Quando o passageiro adquire o desconto estudante tem que obrigatoriamente apresentar o devido comprovativo.

A validade do bilhete - seis meses a partir da data da viagem de ida marcada, realizada ou suspensa.

No caso de perda, extravio ou de ilegibilidade do titulo de transporte, o passageiro (não o motorista) poderá apresentá-lo digitalizado.

 

A não apresentação do título de transporte, obriga o motorista a estabelecer um bilhete da viagem que decorre e a efectuar a cobrança de mesmo, pelo preço de uma ida indicado na nossa tabela. Posteriormente deverá dirigir-se os nossos escritórios e pedir o reembolso de que tem direito. A Barquense fará a averiguação de que o percurso foi pago em dobro e ser-lhe-á reembolsado  75% o ticket emitido no autocarro.

Possibilidades de alterações de viagens, condições de anulação e respetivos reembolsos.

Um reembolso do título de transporte realiza-se dentro da sua validade, quando o passageiro informa à Barquense a alteração ou anulação, e nas seguintes imposições:

- Até ao 3º dia, inclusive, que antecede o dia da sua reserva:

Em caso de qualquer anulação da viagem tem direito a 75% de reembolso.

O passageiro tem, consoante as disponibilidades, a faculdade de alterar a sua viagem. A ter em conta que possa haver variação de preço dependente do dia da semana.

 

NOTA: Viagens alteradas pelo cliente

Quando a viagem modificada pelo passageiro é mais elevada do que a viagem posteriormente adquirida, o cliente deverá pagar a diferença de preço; quando o custo é menor, a Barquense, nestes casos particulares não poderá reembolsar a diferença.

- No 2º dia que antecedem o dia da sua reserva:

Quando necessário alterar a data da partida ou anular a viagem, tem direito:

-  A 50% de reembolso num bilhete ida,

- Nos bilhetes ida/volta, o valor em perda é de 50% de uma ida, sobre o preço da tabela em vigor,

- No dia que antecede o dia da sua reserva ou no próprio dia:

Quando o cancelamento não nos tenha sido comunicado nos prazos anteriormente estipulados ou se o passageiro não comparecer no dia e local de embarque (no-show) não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso, exceto se adquiriu a Garantia de Anulação de viagem.

Nota: Em bilhetes de Ida/Volta, cujo apenas o trajeto de ida tenha sido consumido, o reembolso é de 75% e calculado sobre a diferença do valor do bilhete e entre o preço de ida de tabela, na data da viagem consumida.

 

Advanced Custom Facebook Likebox Widget

Parceiros

 

expresso aeroporto

 

  

Férias

Receba a nossa newsletter

Joomla forms builder by JoomlaShine

Rua Dr. Joaquim Moreira Barros, 3
4980-634 PONTE DA BARCA - Portugal
Telefone: (+351) 258 454 303
E-mail: info@barquense.com

haut de page